Prazos e formas de entrega
1Formas de envio
A Mediall trabalha com as seguintes formas de envio: Sedex - Pac - Frete Grátis (carta registrada)
2Prazos de entrega
Frete-grátis:
SP, MG, SC, PR: 5 à 12 dias úteis
RESTANTE DO BRASIL: 10 à 22 dias úteis
Pac:
SP, MG, SC, PR: 5 à 12 dias úteis
RESTANTE DO BRASIL: 10 à 22 dias úteis
Sedex:
4 à 8 dias úteis
Prazo a contar após a confirmação do pagamento.
SP, MG, SC, PR: 5 à 12 dias úteis
RESTANTE DO BRASIL: 10 à 22 dias úteis
Pac:
SP, MG, SC, PR: 5 à 12 dias úteis
RESTANTE DO BRASIL: 10 à 22 dias úteis
Sedex:
4 à 8 dias úteis
Prazo a contar após a confirmação do pagamento.
3Como acontecem as entregas?
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. O Correio realiza as entregas de segunda à sexta das 8 às 18 horas ou aos sábados das 8 às 12 horas, o correio faz 3 tentativas de entrega e não deixa aviso em algumas regiões, portanto rastreie sua entrega através do código acima.
Caso o correio vá por 3 vezes no endereço e não encontre ninguém, a mercadoria voltará para nós, e para ser reenviado os custos são por conta do cliente.
Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Caso o correio vá por 3 vezes no endereço e não encontre ninguém, a mercadoria voltará para nós, e para ser reenviado os custos são por conta do cliente.
Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
4Casos eventuais
Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
Falha dos correios: Caso veja que os correios informarão que seu endereço esta incorreto e o mesmo esta certo, ou caso a mercadoria esteja em atraso pedimos que entre em contato via telefone dentro de nosso horário das 8 ás 17 para que seja resolvido a entrega o mais rápido possível.
No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
Fatores Naturais e Adversos que podem atrasar a entrega: Certifique-se de que nos dias previstos para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Falha dos correios: Caso veja que os correios informarão que seu endereço esta incorreto e o mesmo esta certo, ou caso a mercadoria esteja em atraso pedimos que entre em contato via telefone dentro de nosso horário das 8 ás 17 para que seja resolvido a entrega o mais rápido possível.
No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
Fatores Naturais e Adversos que podem atrasar a entrega: Certifique-se de que nos dias previstos para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Segurança e Privacidade
1Dados pessoais e segurança
Com relação aos dados pessoais de endereçamento,pagamento e conteúdo do pedido, pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados,não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis,assegurando a confidencialidade.
Nossa loja utiliza o Certificado SSL de Validação Extendida, que oferece mais segurança aos acessos.
Os certificados SSL representam um padrão mais elevado de autenticação, exigindo que o domínio passe por um processo de verificação rigorosa da legitimidade da organização responsável por este.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis,assegurando a confidencialidade.
Nossa loja utiliza o Certificado SSL de Validação Extendida, que oferece mais segurança aos acessos.
Os certificados SSL representam um padrão mais elevado de autenticação, exigindo que o domínio passe por um processo de verificação rigorosa da legitimidade da organização responsável por este.
Trocas e devoluções
1Atenção
A Mediall assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
A Mediall tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.
A Mediall tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.
2Procedimentos para troca:
Você tem até 7 dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Você deverá enviar um e-mail para cibele@mediallequipamentos.com.br informando o motivo da devolução, ou porque o produto deve ser trocado. Em até 2 dias lhe retornaremos com os detalhes sobre a troca/devolução.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação.
Se a devolução for por desistência da compra, o frete de retorno é pago pelo cliente, agora se o produto for com defeito o frete será pago pela Mediall.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Mediall se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação.
Se a devolução for por desistência da compra, o frete de retorno é pago pelo cliente, agora se o produto for com defeito o frete será pago pela Mediall.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Mediall se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
3Desistência ou defeito de fabricação:
Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito.
O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.
O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.
4Recuse o recebimento do produto se:
A embalagem estiver violada, e em seguida entre em contato com nossa central de atendimento.
5Politica de rembolso:
Quando necessário a Mediall fará a restituição dos valores pagos utilizando as seguintes regras. Pedidos pagos por boleto serão ressarcidos via depósito na conta do cliente, caso o pedido tenha sido pago por cartão de crédito, o valor será devolvido via cartão de crédito, voltando como crédito na fatura do cliente.
Para solicitar o cancelamento entre em contato com o e-mail cibele@mediallequipamentos.com.br.
Para solicitar o cancelamento entre em contato com o e-mail cibele@mediallequipamentos.com.br.
6Importante:
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela nossa equipe.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete (quando cobrado).
A Mediall isenta-se da obrigação de cancelar o pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete (quando cobrado).
A Mediall isenta-se da obrigação de cancelar o pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.